skip to Main Content

CRIE A SUA EMPRESA

Está a decidido em ser um empreendedor e necessita de ajuda para abrir uma empresa?É demasiada burocracia?Não tem tempo disponível?

Não se preocupe!
Com a adjudicação dos nossos serviços de contabilidade nós simplificamos o processo e oferecemos-lhe o serviço de abertura da empresa.

Os únicos custos que terá de suportar são custos de constituição no Instituto de Registo e Notariado.

Se está decidido em ser empreendedor, é importante perceber o tipo de empresa que se adapta às suas necessidades e expectativas (o tipo de atividade, a estimativa de faturação anual, o nº de funcionários) e determinar a forma jurídica.

Se já tiver um nome em vista para sociedade podemos verificar através de um certificado de admissibilidade, junto do Registo Nacional de Pessoas Coletivas (RNPC) se esse nome é admissível ou se já existe no mercado. Se não tiver ideias para a denominação da sociedade, existem nomes pré-aprovados e poderá escolher o que mais gostar.

No ato de criação da empresa, com o nosso apoio, será imprescindível a presença de todos os sócios, assim como a definição do local da sede e a definição do valor do capital social.

O custo mínimo para a constituição da sua empresa é de 220€. Este custo poderá ser superior devido à tipologia do pacto social escolhido e se existem as característica necessárias para executar o procedimento on-line.

Após a validação das assinaturas e verificação do pagamento, o RNCP irá remeter o código da certidão permanente com toda a informação da empresa.

Após o registo, os sócios terão um prazo de 30 dias para solicitar o Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE) e terão 5 dias úteis ou até o dia 31 de Dezembro do ano da constituição para depositar o capital social na conta bancária da empresa.

Quer ser Empreendedor?

Ligue-nos:

219 855 044

Se preferir, preencha o nosso formulário:

Back To Top